O segredo de atrair o que você deseja para o Natal é encontrado em dar - não receber
Atualizado: 2 de jan. de 2021

O Natal oferece àqueles que celebram o feriado, assim como àqueles que não o fazem, uma oportunidade de olhar mais profundamente para o significado por trás dos atos de dar e receber. No entanto, é fácil se deixar levar pelo comercialismo da temporada e se concentrar em conseguir as coisas que deseja ou em dar aos seus entes queridos as coisas que eles desejam para o feriado. No processo, você pode perder a lição a ser aprendida.
Muitas tradições místicas discutem a importância de dar, mas receber tem um lugar igualmente importante nos ensinamentos de sabedoria. A publicação de O Segredo, há nove anos, popularizou os termos criação consciente e criação deliberada, que já estavam em uso, e a Lei da Atração como técnica para receber desejos.
Receba para dar
Dar e receber presentes de Natal pode não parecer se encaixar exatamente no esquema da criação deliberada, o que significa tentar conscientemente manifestar seus desejos. Mas realmente não importa como você atrai para sua experiência as coisas que deseja. Se o que você deseja aparecer em um presente bem embrulhado sob a árvore de Natal, isso ainda se qualifica como uma manifestação de sucesso. E, se você abordar a criação deliberada de uma perspectiva cabalística, o presente que você deseja receber na verdade envolve dar a outros.
De acordo com a Kabbalah, a tradição mística judaica, neste Natal - ou em qualquer época - você deseja receber do Papai Noel uma marca, uma surra, uma nova consciência que deseja receber não apenas para você, mas para doar aos outros. Os cabalistas, ou místicos judeus, ensinam que é da natureza de Deus doar, e Deus criou os humanos com um grande desejo ou vontade de receber toda a bondade ou abundância de Deus. Assim, é da natureza humana receber e querer receber. Se não fosse, nossa natureza seria incompatível com o propósito de Deus na criação. Na verdade, nosso desejo de receber, juntamente com nossos pensamentos focados no que desejamos, atrai para nós - atrai - todo o bem que Deus deseja para nós.
Receba uma nova consciência
Na verdade, o desejo de receber dá origem a necessidades e desejos, que, por sua vez, dão origem a pensamentos sobre o que queremos. Se você parasse de ter desejos, morreria. Cada respiração que você faz pede oxigênio vital. Os desejos tiram você da cama todas as manhãs e o fazem avançar em direção aos seus objetivos todos os dias. Embora seja muito bom querer "coisas" no mundo físico, e fazer parte da sua natureza como ser físico querer e precisar de "coisas" materiais, os Cabalistas também ensinam que tais desejos - e às vezes até os a satisfação desses desejos - nunca o faz feliz. Além disso, a manifestação de desejos materiais não o abre para o fluxo total de bondade e prazer que Deus está esperando para dar a você.
Para que isso aconteça, você deve mudar o foco do que deseja. Neste Natal, você deve pedir para receber um presente totalmente diferente. Você tem que querer manifestar um novo desejo - o desejo de receber não apenas para você, mas para doar incondicionalmente aos outros. Na verdade, os Cabalistas nos dizem que devemos desejar uma nova consciência. Somente quando manifestarmos essa nova consciência, seremos realmente felizes. Só então podemos nos abrir totalmente para o fluxo de bondade e prazer infinitos disponíveis para nós. Então, quando viemos de uma posição de doação incondicional, quando queremos receber apenas para podermos dar aos outros, nós realmente começamos a atrair para nossas vidas as coisas que queremos em todos os níveis.
Não fique preso em dar para receber
Você pode dizer: “Aha! Se eu der, vou receber! Essa é a fórmula secreta para a Lei da Atração. ” Talvez seja, e talvez à medida que você começa a desenvolver essa nova consciência, você pode descobrir que, de fato, quando você dá, você recebe. No entanto, essa compreensão e essa realidade representam apenas um passo em direção à sua nova consciência. Você não quer ficar preso nessa etapa, porque o objetivo não é obter, mas dar.
No processo de dar, algo maravilhoso acontece - algo alinhado com o aspecto espiritual, ao invés do comercial, das férias de inverno: você se encontra conectado ao Divino Doador. A separação que você normalmente percebe como presente entre o Doador (Deus) e o receptor (humano) desaparece, e você alcança o que os Cabalistas chamariam de “afinidade de forma” com Deus. Você se torna um doador.
E quando você se torna um doador, você sente uma unidade com Deus, e seu dar e receber tornam-se um ato espiritual. Então, quando você recebe toda essa bondade, quando você atrai todas as coisas que você desejou aparentemente sem tentar - sem pensamento, sentimento ou ação consciente e deliberada para manifestá-los, você sente gratidão pelo fato de que os presentes que você recebe permitem que você dê mais.
UM FELIZ NATAL PARA TODOS !!!
EQUIPE MEU SUBCONSCIENTE .
Copyright © : MEU SUBCONSCIENTE APP